Como reparar meu piso de porcelanato líquido?

Caros, me ajude. Coloquei porcelanato liquido em meu apartamento ja a um ano. Agora, na cozinha, estou percebendo que as marcas do piso de baixo(linha de rejunte e o próprio piso) esta sobre relevo no piso, ou seja, aparacendo. Qual a orientação? Será que o serviço foi mal feito ou necessário manutenção?

Como reparar meu piso de porcelanato líquido?

Caros, me ajude. Coloquei porcelanato liquido em meu apartamento ja a um ano. Agora, na cozinha, estou percebendo que as marcas do piso de baixo(linha de rejunte e o próprio piso) esta sobre relevo no piso, ou seja, aparacendo. Qual a orientação? Será que o serviço foi mal feito ou necessário manutenção?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

JOAO ROGERIO DA SILVA ALVES

Bom dia Lúcia? então achoque o aplicador não deve ter feito os procedimentos correto,com a base de nivelamento com calcita que é uma substância para esses pequenos feitos não surgirem com o tempo,aí sim depois aplicação do alto nivelante, mais tenta fazer um polimento , não sei se resolve nunca tinha ouvido falar de caso assim,vou pesquisar mais, espero que ajudei um pouco obrigado

Responder
Ivan Lima
Ipl Home Services (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ipl Home Services - há 6 anos

Infelizmente não há meios de reparar este defeito sem ter que refazer todo o piso. O nivelamento dos rejuntes deveria ter sido feito além da retirada da camada de proteção do piso de baixo. O ideal eh passar uma nova camada de niveladora e depois recolocar o porcelanato líquido. Para esta aplicação recomendo a camada de 2mm de porcelanato líquido.

Responder
Particular - há 6 anos

R: O ideal neste caso era ter feito um nivelamento primeiro; Agora pode nivelar e aplicar uma nova camada...