Porcelanato líquido pode ser colocado no contrapiso?

Boa tarde quero saber se pode ser colocada em contra piso, pis minha casa esta no ocontra piso, e necessario por ceramica, ou posso fazer esse procedimento em cima do contra piso. Uns falam uma coisa e outros outra. Acho lindo porem estou em duvidas

Porcelanato líquido pode ser colocado no contrapiso?

Boa tarde quero saber se pode ser colocada em contra piso, pis minha casa esta no ocontra piso, e necessario por ceramica, ou posso fazer esse procedimento em cima do contra piso. Uns falam uma coisa e outros outra. Acho lindo porem estou em duvidas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Se estiver bem compactado e uniforme, poderia sim...

A disposição;

Massa Pavimentação  Asfaltica & Piso Industrial Piso Industrial

boa noite se o contra piso tive bem feito sim

e so aplica a massa niveladora e aplica o porcelanato liquido

Jonas Sales Construções
Construtora Progresso Construções E Reformas Em Geral (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Construtora Progresso Construções E Reformas Em Geral - há 5 anos

BOM DIA JOICE! VOU RESPONDER A SUA PERGUNTA COM TODA PRECISÃO..O PORCELANATO LÍQUIDO E UM PISO REVESTIDO COM UMA TINTURA A BASE DE UM PLÁSTICO TERMO FIXO QUE ENDURECE QUANDO MISTURADO COM OUTROS AGENTES QUÍMICOS,CHAMADO DE RESINA EPOXI..ESTE TIPO DE REVESTIMENTO TEM GRANDE DURABILIDADE E APRESENTA UM ACABAMENTO PERFEITO..(LISO SEM RUGOSIDADE E COM ALTO BRILHO)PODE SER APLICADO EM QUALQUER SUBSTRATO..CONTRA PISO,ARDÓSIA,TÁBUA CORRIDA,TACO,VIDRO,PLASTICO ETC..BASTA DA SEU SERVIÇO EM MÃOS DE PROFISIONAL CAPACITADOS..PORQUE O SUBSTRATO TEM VÁRIAS TÉCNICAS..E TEM QUE SABER PREPARA-LÒ..ESTAMOS AS ORDENS NO QUE PRECISAR.

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região