Quanto tempo dura o porcelanato liquido?

Bom dia!

Alguem sabe me informar quanto tempo dura o porcelanato liquido? E se ele fica depois parecendo uma capa de plastico solta?

Aguardo algum profissional.

Quanto tempo dura o porcelanato liquido?

Bom dia!

Alguem sabe me informar quanto tempo dura o porcelanato liquido? E se ele fica depois parecendo uma capa de plastico solta?

Aguardo algum profissional.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Depende muito dos cuidados de uso e limpeza, mas em média de 8 a 10 anos;

A disposição;

Jairo Souza dos Santos
Jairo Eletric (Porto Seguro, Bahia) Jairo Eletric - há 5 anos

Porcelanato dura em media 15 a 20 anos dependendo da conservaçao e aplicação correta,existe no mercado marcas que dao garantia no porcelanato de 10 anos desde que seja aplicado conforme especificacao do fabricante

Responder
Hernando
Trieng. (São Bernardo do Campo, São Paulo) Trieng. - há 5 anos

A TriEng tem prazer em sanar suas duvidas.

O porcelanato líquido dura em média cinco anos ou mais, o brilho deve ser mantido somente com a limpeza básica e, a cada semestre, é recomendado uma visita técnica para avaliar possíveis restaurações estruturais ou estéticas.

O valor da aplicação fica entre $ 150,00 á $ 400,00 M2.

Responder
Cristiane Almeida
Cristiane Almeida Arquitetura Interiores E Especificações (Lauro de Freitas, Bahia) Cristiane Almeida Arquitetura Interiores E Especificações - há 5 anos

O "porcelanato líquido" é um termo enganoso, quando na verdade é uma aplicação de resina e nada tem a ver com o porcelanato de fato. A durabilidade depende da manutenção, matéria prima utilizada e tráfego no local. Se não bem executado pode ficar cheio de fissuras e este produto não aceita emendas. Cuidado com a especificação. Consulte sempre um profissional.

Responder
Baltazar  Francisco
O Pedreiro (Patos de Minas, Minas Gerais) O Pedreiro - há 5 anos

De cinco a dez anos,desde q dando as manutenções precisas, polimento de seis em seis meses

Responder
Roberio Jorge
Atropical Serviços De Engenharia (Salvador, Bahia) Atropical Serviços De Engenharia - há 5 anos

Ola bom dia

A duração do porcelanato líquido dura mais de 5 anos e so precisa manter conservado

Responder
Lucia Oliveira
Particular - há 5 anos

Caro Roberio, meu piso tem o maior cuidado, eu pessoalmente cuido. Esta com caraterísticas de placas de plásticos soltas. Gostaria de uma Avaliação de vocês. ]É possível? Como manter contato?