porcelanato liquido

boa tarde amigos, alguem pode me dizer, gual a diferença do porcelanato liquido, para o epoxi, pois eu trabalho com pintura, e meu amigo vez o curso, e ele me falou que o procedimento e muito parecido com o do epoxi, e me falou que da pra fazer os procedimentos todos no epoxi

porcelanato liquido

boa tarde amigos, alguem pode me dizer, gual a diferença do porcelanato liquido, para o epoxi, pois eu trabalho com pintura, e meu amigo vez o curso, e ele me falou que o procedimento e muito parecido com o do epoxi, e me falou que da pra fazer os procedimentos todos no epoxi

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Jaime Santos
Almenara Polimentos Ltda (Ribeirão das Neves, Minas Gerais) Almenara Polimentos Ltda - há 7 anos

Trabalho com os dois produtos e posso te dizer que a preparação da superfície para os dois é completamente diferente. Até pode aplicar époxi em qualquer cerâmica mais o risco dela se soltar é mais. A pintura époxi não é alto nivelante! O alto nivelante e a base de uretano esse produto sim pode ser aplicado por cima do Porcelanato pois é um produto rígido e resistente a pressão e impacto.

O Porcelanato líquido que trabalho e simplesmente para revitalização do mesmo.

Espero ter ajudado

Responder
Charles
Particular - há 8 anos

Bom dia estiver numa palestra da coral hontem, e o rapaz que é responsável pela mistura das tintas, me falou que o epox, consegue fazer algo semelhante ao Porcelanato líquido, irei fazer com os matérias epoxi, aí depois eu falo como ficou, e vou pública no meu site de relacionamento.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região