Porcelanato líquido 3d

Pode ser feito onde pega sol com frequência ? Ele tende a escurecer?

Porcelanato líquido 3d

Pode ser feito onde pega sol com frequência ? Ele tende a escurecer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Liz Dias
Ld Design (Amparo, São Paulo) Ld Design - há 7 anos

Boa tarde Paulo! Pelo o que eu saiba ele é indicado para todas as áreas, por ser um piso muito resistente, nunca ouvi comentários sobre não poder ser aplicado em locais que tem muita iluminação solar direta e nem o caso de desbotamento ou escurecimento por exposição excessiva ao sol.Mas seria bom se certificar com o profissional que faz a aplicação para que não tenha problemas futuros. Espero ter ajudado!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região