Qual o custo de aplicação do porcelanato liquido em BH?

Boa noite,

Estou reformando meu apartamento e pesquisando na internet encontrei algo chamado Porcelanato líquido. Achei a ideia extremamente interessante, pois teria um acabamento com brilho e resistência similar a um porcelanato, porém com ainda duas vantagens. Que seria não ter que quebrar o piso e não teria nenhum rejunte.

Minha ideia seria aplicar nos banheiros, porém encontrei apenas uma empresa em BH que trabalha com este produto mas somente em metragens muito grandes.

De acordo com o site seria no mínimo 60 metros quadrados. Mas tenho interesse em apenas dois banheiros que não ultrapassariam 8 metros quadrados somados.

Alguém aqui saberia indicar uma empresa em BH que trabalhe com instalação deste porcelanato liquido?

Obrigado pela ajuda.

Atenciosamente,

Leonardo

Qual o custo de aplicação do porcelanato liquido em BH?

Boa noite,

Estou reformando meu apartamento e pesquisando na internet encontrei algo chamado Porcelanato líquido. Achei a ideia extremamente interessante, pois teria um acabamento com brilho e resistência similar a um porcelanato, porém com ainda duas vantagens. Que seria não ter que quebrar o piso e não teria nenhum rejunte.

Minha ideia seria aplicar nos banheiros, porém encontrei apenas uma empresa em BH que trabalha com este produto mas somente em metragens muito grandes.

De acordo com o site seria no mínimo 60 metros quadrados. Mas tenho interesse em apenas dois banheiros que não ultrapassariam 8 metros quadrados somados.

Alguém aqui saberia indicar uma empresa em BH que trabalhe com instalação deste porcelanato liquido?

Obrigado pela ajuda.

Atenciosamente,

Leonardo