Qual o valor da aplicação do porcelanato liquido?

Ola bom dia gostaria de saber quanto está sendo cobrado o metro do porcelanato liquido material e mão de obra

Qual o valor da aplicação do porcelanato liquido?

Ola bom dia gostaria de saber quanto está sendo cobrado o metro do porcelanato liquido material e mão de obra

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Alexandre
Particular - há 6 anos

Estou querendo saber preço colocado do porcelanato líquido

Jose de Jesus Maia
Particular - há 6 anos

Boa tarde, tenho 80 metros quadrados de area em ceramic,(sala,quartos, wc, cozinha e area. Qual sera o valor por metro.

Edmilson Macedo
Particular - há 7 anos

Bom dia!

Trabalho com esse tipo de revestimento já a um bom tempo, escolhi duas empresas fornecedoras de materiais pela excelente qualidade dos seus produtos, onde trabalho com pisos lisos coloridos, marmorizados, metalizados e em 3D. Tem variações de preços de acordo com o estado do piso existente, do tipo de revestimento a ser colocado e o tamanho da área. Peço que entre em contado que darei mais detalhes. Macedo

Eduardo Di Filippo
Particular - há 7 anos

Bom dia !

Depende de algumas condições essenciais. Condições do piso para sobrepor e tipo de Resina que gostaria de aplicar.

Existe variação também pela metragem. Quanto maior a metragem a ser aplicada , menor será o custo com materiais .

Hoje varia em torno de R$120,00 a R$ 200,00 reais ,dependendo do tipo em que se enquadrar sua obra.

CoatingFloor
Renove Soluções em Pisos (Vinhedo, São Paulo) Renove Soluções em Pisos - há 7 anos

Bom dia !

Depende muito de como se encontra a superficie a ser aplicado o porcelanato liquido.

Orçamento sem compromisso!

2 fotos
Responder
Jane Cleide   Fernandes freire
Particular - há 7 anos

Bom dia! O valor varia de acordo com as condições do piso se for sobre um piso cerâmico sem neuma avaria fica em torno de R$180,00 m2 ja se o piso estiver no contrapiso terá um acréscimo de R$ 40,00 por m2 pois o piso precisa estar nivelado, qualquer dúvida estamos a disposição.obrigado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região