Marina
O porcelanato liquido pode ser utilizado nas paredes?

Amei os ambientes expostos, gostaria de saber se ele pode ser utilizado em paredes (com azulejos)

Ficaria lindo, grata.

Marina.

O porcelanato liquido pode ser utilizado nas paredes?

Amei os ambientes expostos, gostaria de saber se ele pode ser utilizado em paredes (com azulejos)

Ficaria lindo, grata.

Marina.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Fernanda Panaro
FP Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) FP Arquitetura - há 6 anos

Olá Marina,

O porcelanato líquido é o nome dado aos pisos monolíticos feitos com resina.

A aplicação é indicada para superfícies de concreto, alvenaria, pisos cerâmicos e outros..., porém é de grande importância que o piso antigo receba a correta preparação, ficando totalmente limpo, sem rejuntes e seco.

Recomendamos aos clientes buscar profissionais certificados e qualificados para realizar a aplicação e caso tenha um piso já instalado no local verificar junto ao profissional a possibilidade de realizar essa aplicação.

Outro ponto importante é na hora de limpar, deve se utilizar apenas água e sabão neutro a não ser que o fabricante recomende algum produto especifico.

Ficamos a disposição!

Abraços,

Fernanda Panaro

NiDue Arquitetos Associados

Responder
Dejair Medeiros Dias
Particular - há 6 anos

Porcelanato líquido é auto nivelante, portanto não poderá ser aplicado na parede, somente no piso.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região