O que é porcelanato líquido?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Alcenir  Nunes
Live Line Eletrica (Vitória, Espírito Santo) Live Line Eletrica - há 6 anos

PORCELANATO LÍQUIDO OU PISOS DE RESINA. Está cada vez mais comum o uso de pisos monolíticos, ou seja, com aparência homogênea, sem rejuntes. Porcelanato líquido é o nome dado aos pisos monolíticos feitos com resina, devido ao seu aspecto final brilhante, que lembra o porcelanato.

Responder
Dejair Medeiros Dias
Particular - há 6 anos

Porcelanato líquido foi desenvolvida esta técnica em Dubai (Emirados Árabes) em 2010 e chegou no Brasil 2015. Consiste em resina époxi baixa viscosidade auto nivelante, proporcionando em piso monolítico com alto brilho e ótimo acabamento.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região