O porcelanato liquido pode ser utilizado nas paredes?

É possível passar porcelanato liquido em paredes laterais ?

O porcelanato liquido pode ser utilizado nas paredes?

É possível passar porcelanato liquido em paredes laterais ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: O ideal é a aplicação em pisos, porém já vi ser aplicado na parede, mas não se compara o acabamento....

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia

Resp.: Não é possível ser aplicado uma tipologia nivelante. Existe outras opções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Luis
Particular - há 6 anos

Amigo não sou especialista no assunto, mas a uns meses atras eu estudei bastante sobre esse porcelanato liquido e respondendo sua pergunta, não da pra passar em paredes, somente em chao ou superfície tipo bancadas ou mesas, por se tratar de uma resina epoxy alto nivelante, se vc passar na parede vai escorrer tudo pro chão

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região