Quanto custa o m² do porcelanato líquido?

Quanto sai o m2? Qual seria a espessura ?

Quanto custa o m² do porcelanato líquido?

Quanto sai o m2? Qual seria a espessura ?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 150
até
R$ 150
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Dejair Medeiros Dias
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

Material e mão de obra para Vale do Paraíba e região, nas cores sólidas, espessura entre preparação do substrato e produto final 3mm;

Fabio Amaral
Maestrodarte Engenharia e Porcelanato Líquido (Arandu, São Paulo) Maestrodarte Engenharia e Porcelanato Líquido - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

Olá Marli,

O preço em média da aplicação de porcelanato lìquido fica em torno de R$ 150,00 m2 já com material e aplicação inclusos para o liso, podendo haver variação conforme o piso que já estiver instalado.

Maestrodarte Porcelanato Líquido . Eng. Fábio Amaral

Responder
Kathlin  Ragaini Makmud

Boa tarde Dona Marli.

Vou lhe passar a média do metro quadrado de São Paulo. Varia de 150 à 300 (dependendo do efeito a ser realizado). E a espessura seria de 1mm à 3mm.

Espero ter esclarecido suas dúvidas. A Krmartepisos agradece. Obrigada

Responder
Ed Carlos Silva
Effective Pinturas E Porcelanato Líquido (Ribeirão Preto, São Paulo) Effective Pinturas E Porcelanato Líquido - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

Na região de ribeirão preto, o porcelanato líquido com espessura de 1,5mm na cor sólida, está em torno de 150,00 o m2 com todo material incluso. Sem contar a colocação de rodapés, que ficará a cargo do cliente escolher o modelo que mais lhe agrada e também a mão de obra da colocação que poderá ser adicionado ao serviço ou não.

Responder
Adilson Costa
Particular - há 6 anos

Boa tarde Marli,

O preço em média da aplicação de porcelanato lìquido fica em torno de R$ 180,00 variando de R$ 160,00 a R$ 200,00 dependendo do substrato a ser usado, espero ter ajudado.

Reinaldo Gomes
Particular - há 6 anos

MARLI, BOA TARDE, O PREÇO MÉDIO DA APLICAÇÃO DE PORCELANATO LIQUIDO COR SÓLIDA( MONOCROMÁTICA) ESTA NA FAIXA DE R$ 180,00.

MATERIAL INCLUSO, EXISTE UMA VARIAÇÃO ENTRE 160,00 E 190,00 DEPENDENDO DAS CONDIÇÕES DO SUBSTRATO(PISO BASE).

ESPERO QUE TENHAMOS SANADO SUA DUVIDA.

ABRAÇO.

REINALDO.

Particular - há 6 anos

R: Em média de 70 reais / m2, a espessura recomendada é entre 1,5 e 2,5 mm;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região