Qual profissional aplica o porcelanato líquido?

Qual profissional que aplica porcelanato liquido?

Qual profissional aplica o porcelanato líquido?

Qual profissional que aplica porcelanato liquido?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Atrium Pisos Industriais
Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial - há 6 anos

Antenor, bom dia ...

Diria para vc. entre em contato com a Star Porcelanato liquido.

pelas fotos ... será a empresa mais indicada... independente de preço.

Esse trabalho é arte... e são poucos ... quando cor chapada e ou lisa são pouco os riscos dos resultados...

Responder
Atrium Pisos Industriais
Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial - há 6 anos

Antenor...

Bom dia ...

É uma boa pergunta.

Os brasileiros são fantásticos pela sua facilidade de aprendizado.

O porcelanato líquido é uma arte complexa, mais fácil sua aplicação.

Complexa pois há vários fatores que possam fazer com que o acabamento final seja comprometido, como umidade do ar, preparo de superfície, estado do substrato, quantidade de material conforme instrução do fabricante, especificação correta para o ambiente ... temperatura, enfim cada piso tem sua característica.

O correto é contratar alguém que confie e que seja especializado na área.

Mais sempre sugiro que peça uma amostra em Placa e faça testes, do transito existente na área, para ter certeza do resultado desejado.

Responder
Antonio
Particular - há 6 anos

voce preçisa de um apricado com nos so trabalhamos com pisos de porçelanatos liquido e em pedras somos espeçialista em porcelanato liquido

Atrium Pisos Industriais
Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial - há 6 anos

Antenor...

Bom dia ...

É uma boa pergunta.

Os brasileiros são fantásticos pela sua facilidade de aprendizado.

O porcelanato líquido é uma arte complexa, mais fácil sua aplicação.

Complexa pois há vários fatores que possam fazer com que o acabamento final seja comprometido, como umidade do ar, preparo de superfície, estado do substrato, quantidade de material conforme instrução do fabricante, especificação correta para o ambiente ... temperatura, enfim cada piso tem sua característica.

O correto é contratar alguém que confie e que seja especializado na área.

Mais sempre sugiro que peça uma amostra em Placa e faça testes, do transito existente na área, para ter certeza do resultado desejado.

Responder
Sandro Gonçalves Da Silva

Bom dia Antenor, são pessoas que se especializaram em manipulação de resinas, 50% do sucesso da aplicação depende dessa manipulação, o restante é no preparo do piso já que se trata de um produto autonivelante o preparo da base tbm é essencial, espero ter ajudado. Att; Sandro

Responder
Particular - há 6 anos

R: São geralmente pintores que se especializaram...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região