O porcelanato liquido pode ser aplicado sobre pisos de cimento queimado?

O porcelanato liquido pode ser aplicado sobre pisos de cimento queimados?

Qual a média de preço do metro quadrado do porcelanato liquido?

O porcelanato liquido pode ser aplicado sobre pisos de cimento queimado?

O porcelanato liquido pode ser aplicado sobre pisos de cimento queimados?

Qual a média de preço do metro quadrado do porcelanato liquido?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Peter Barbosa Dá Silva
Porcelanato Liquido Barbosa (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Porcelanato Liquido Barbosa - há 6 anos

Sim, ele poder se aplicado sobre o piso, antes ele tem que ser lixado,pra ter a aderência total sobre o piso,o valor vai do trabalho que você que por que tem,o convencional, que e do branco até o preto,o metalizado que são as cores chumbo, bronze, ouro,e prata, e também tem o 3d,

Responder
Gilberto Feliciano de Souza
Gilf Manutenção E Pinturas Prediais (Jundiaí, São Paulo) Gilf Manutenção E Pinturas Prediais - há 6 anos

Durante a obra, a resina é utilizada para criar um piso autonivelante, disponível em uma variada gama de cores. O produto é impermeável, muito resistente e com elevada beleza e brilho.

Além de tudo isso, o porcelanato líquido também se destaca por sua técnica de instalação. O produto pode ser aplicado diretamente sobre vários tipos de substratos, entre os quais estão: as pedras naturais, a cerâmica, o metal, a madeira, o concreto, os azulejos e o cimento queimado. A única exigência é que o piso antigo receba a correta preparação, ficando totalmente limpo, sem rejuntes e seco.

Para preparar o contra piso que receberá a resina epóxi, os profissionais precisam avaliar as características do ambiente e utilizar as técnicas apropriadas para nivelar a superfície, com o lixamento da área e aplicação de um primer.

Depois da instalação do porcelanato líquido, o cliente terá a certeza de que a escolha foi inteligente, pois ganhará um revestimento de fácil manutenção e limpeza, sendo necessário, no dia a dia, apenas o uso de um detergente neutro e de um pano úmido para manter a higienização da área revestida.

Responder
Atrium Pisos Industriais
Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial - há 6 anos

O porcelanato líquido, como hoje conhecido no mundo residencial, ainda é utilizado em industrias que necessitam de assepsia superior, e o nome técnico é autonivelante epóxi. Normalmente aplicado em salas cirúrgicas, laboratórios farmacêuticos e normalmente sobre concreto. O preparo correto deve ser fresado o piso aplicando 2 selamento com resina epóxi para depois aplicar o porcelanato. para executar esse serviço é necessário mínimo de 3 dias tendo 1 m² à 1000 m². Pois é necessário aguardar a cura dos selamentos para dar continuidade aos procedimentos. fico a sua disposição. Atrium pisos. Jorge..

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim... devendo lixar antes da aplicação... cerca de 80 a 120 reais / m2;

A disposição;

Alercio Sales
Pro Pisos Porcelanato Líquido (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Pro Pisos Porcelanato Líquido - há 6 anos

Sim, porém requer conhecimentos específicos de um Aplicador de Porcelanato Líquido.

Os preços estão em torno de R$ 120 à R$ 350, dependendo do tipo, pois existem o Porcelanato Líquido Liso, o Metalizado, o Perolado e o 3D

A disposição;

Pro Pisos Porcelanato Líquido

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região