Quanto custaria a aplicação de 800 m de porcelanato líquido?

Preciso de um aplicador para colocação de 800 metros quadrados de porcelanato liquido marmorizado.

Quanto custaria a aplicação de 800 m de porcelanato líquido?

Preciso de um aplicador para colocação de 800 metros quadrados de porcelanato liquido marmorizado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Trabalhamos em parceria com empresas especializadas no serviço. O pessoal dá cursos a respeito do tema e tem mais de 3000m² aplicado. Não entramos na guerra dos preços, pois o nosso foco está na qualidade e no profissionalismo. Inclusive nas perguntas há clientes insatisfeitos com os serviços baratos e agora tendo que pagar mais caro para retirar ou refazer.

O nosso preço com material e mão de obra é de R$200/m².

Responder
Rogério  Lopes Romão
Senco - Serviços Engenharia E Construção Ltda. (Suzano, São Paulo) Senco - Serviços Engenharia E Construção Ltda. - há 6 anos

Bom dia, Sr. Joel! Na verdade, o ideal é que se faça uma visita técnica para avaliar não só o consumo dos insumos, mas também logística, acomodação da equipe, forma de pagamento, etc...Mas, para que o Sr. tenha um parâmetro para a sua análise para as tomada da decisão, o valor poderá variar, somando materiais, mão-de-obra especializada, projeto do piso, e tudo o mais relacionado com o serviço em questão, recomendamos estar entre esses valores: R$ 88/m² a R$ 327/m². Como a sua área é elevada, poderá se adotar um valor aproximado entre R$ R$ 120 a R$ 200/m². Abraços e sucessos!!!

Responder
Natanael Ferreira Da Luz

Olá sou somos especialista nesse ramo, e com toda convicção de quem conhece bem este mercado , é impossível achar o porcelanato líquido marmorizado por menos de 200,00 por metro ou seja 160.000,00 poderíamos chegar entorno de 160,00 o metro ou seja 128.000,00, mas é importante averiguar que produto será aplicado, pois o porcelanato líquido não é igual a pintura emborrachada epóxi, que também da brilho, mas não é o mesmo produto. Contrate profissionais qualificados para realizar seus projetos. Estamos a disposição para qualquer dúvida é se for do seu agrado negociamos a aplicação.

Responder
Luis Carlos Nascimento
Carlos Instalador Hidraulico (Passo de Torres, Santa Catarina) Carlos Instalador Hidraulico - há 6 anos

Bom dia custo da obra 25,000 mil reais com material.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção locais comerciais na sua região