O porcelanato liquido pode ser aplicado em grandes áreas?

Existe algum inconveniente em aplicar o revestimento epoxi numa área grande do tipo salão com cerca de 500 metros quadrados?

O porcelanato liquido pode ser aplicado em grandes áreas?

Existe algum inconveniente em aplicar o revestimento epoxi numa área grande do tipo salão com cerca de 500 metros quadrados?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa tarde tudo bem não tem limites de.metragem porem vc deve caucular o custo benefício da obra ja que o valor do m2 é maior do que o porcelanto piso frio entre em contato conosco que lhe passo o valor de porcelanto liquido e do piso frio porcelanto retificado ok fazemos um preço bom pra vc ok um abraço

Responder
Denis Duck
Triangulo Arquitetura E Construção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Triangulo Arquitetura E Construção - há 6 anos

Caro Joel, o limite deverá seguir a especificação do fabricante, existe materiais de porcelanato liquido que atende suas necessidades. Espero ter ajudado, atenciosamente arquiteto Denis Duck

3 fotos
Responder
Rogério  Lopes Romão
Senco - Serviços Engenharia E Construção Ltda. (Suzano, São Paulo) Senco - Serviços Engenharia E Construção Ltda. - há 6 anos

Bom dia! Tecnicamente falando, não existe limite para área, e sim, cuidados especiais. O ideal é levantar a área, verificar pontos críticos e mapear e direcionar para um projeto bem elaborado para que se possa incluir elementos estruturais para que a área a ser aplicada tenha um resultado extraordinário! Pois, como estamos falando praticamente de 500m², quando se concluir o serviço, verá a arte no piso! Abraços e sucesso!

Responder
Walter
PSMX Serviços Especializados para Construção (Maricá, Rio de Janeiro) PSMX Serviços Especializados para Construção - há 6 anos

Ola,

Para areas grandes o recomendado seria aplicar o Piso epoxi autonivelante, diferente do porcelanato liquido, pois possue maior resistencia.

Quaisquer duvidas entre em contato, podemos lhe auxiliar na escolha do tipo de revestiment (piso).

Responder
Particular - há 6 anos

R: Deve-se pensar em criar juntas de dilatação, pois para áreas grande tem o inconveniente da trababilidade do material, visto que o material tem alto grau de rigidez;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção locais comerciais na sua região