Qual a durabilidade do porcelanato líquido?

Prezados, boa tarde. Tive uma informação de que esse produto arranha e descasca com facilidade. Tenho um apartamento proximo à praia, tenho um filho adolescente e recebo os amigos dele em casa com frequencia. gosto de ter minha casa limpa e, lavo o piso. Gostaria de maios detalhes sobre durabilidade do produto em colocação sobre piso já existente, como é feita a aplicação, tempo sem possibilidade de uso após colocação, e demais detalhes que me possam ser necessários.

Agradeço a atenção

Fabiola

Qual a durabilidade do porcelanato líquido?

Prezados, boa tarde. Tive uma informação de que esse produto arranha e descasca com facilidade. Tenho um apartamento proximo à praia, tenho um filho adolescente e recebo os amigos dele em casa com frequencia. gosto de ter minha casa limpa e, lavo o piso. Gostaria de maios detalhes sobre durabilidade do produto em colocação sobre piso já existente, como é feita a aplicação, tempo sem possibilidade de uso após colocação, e demais detalhes que me possam ser necessários.

Agradeço a atenção

Fabiola

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Claudio Nascimento
Particular - há 6 anos

Boa tarde, estamos agradecidos pela oportunidade e desde já a SCE Reforma & Transforma fica a disposição para qualquer outro tipo de esclarecimento.

RESPOSTAS: 1 - Durabilidade: Bem conservado em média 10 anos(ambiente com trafego normal de pessoas)mantendo conservação de brilho e cor.

-20 anos se tiver uma conservação boa.

-30 a 40 anos se tiver super bem conservado, lugar com pouco transito de pessoas, sem pegar sol, super protegido, limpando bem, e fazendo algumas manutenções de tempos em tempos, geralmente uma cera acrílica. 2- Arranhar todo piso arranha, descascar com facilidade só se estiver mal aplicado, casa limpa é sempre bor ter , ótimo, com a aplicação com porcelanato líquido vai ficar mais fácil ainda a limpeza, limpando apenas com um pano úmido ou até mesmo molhado com sabao neutro.3-durabilidade ja falei. 4 aplicação é feita da seguinte forma:após todas etapas de vistoria do local for feita, para avaliar a forma mais adequada de aplicação, prosseguimos com a preparação do piso, tratamento de rejunte(piso cerâmico)lixamento químico ou mecânico, primer e por fim acabamento.5- tempo que ja se pode transitar 12h a 24h – Pode pisar em caso de emergência, porém recomenda-se aguardar a visita de nossa equipe para que dê o OK. 48h – Pode pisar normalmente. Mas recomenda-se não abusar de calçados que marquem e não colocar nada pesado. O piso ainda estará sensível. 7 dias – Pode colocar os móveis, pisar normalmente, trafegar veículos, etc.

Vandenilson Torres Silva
Vandenilson Porcelanato Em Liquido 3d (Hortolândia, São Paulo) Vandenilson Porcelanato Em Liquido 3d - há 6 anos

Boa tarde Fabíola tudo bem então esse porcelanato em Liquido ele é bem resistênte porém o risco todo piso tem mais por ser um piso muito brilhante fica mais fácil ver os riscos mais tem uma sera que usamos pra fazer manutenção de 6 a cada 6 meses espero que tinha resposdido a sua pergunta com esclarecimentos

Responder
Edvaldo Felipe
Epoxi Édi Porcelanato Líquido (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Epoxi Édi Porcelanato Líquido - há 6 anos

Bom dia Fábio, a durabilidade do RAD é acima de 10 anos se feito a manutenção corretamente.

Em relação a riscos, todo tipo de piso risca, porém devido ao seu auto brilho no porcelanato liquido se destaca, mas existem produtos para manutenção que aumentam a resistência aos riscos.

A aplicação é feita sobre o piso existente sem quebra quebra, em 72 hs em média a obra é entregue ao cliente.

Após 7 dias pode-se lavar com agua e sabão neutro e após 21 dias já se pode utilizar outros produtos de limpeza.

Em relação a tráfego 24hs para trafego leve, 48hs para trafego mais intenso e após os 7 dias que é o periodo de cura total do produto pode se colocar os móveis.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas.

Responder
Particular - há 6 anos

R: O porcelanato liquido deve-se ter bastantes cuidados para não riscar ou manchar... mas se bem cuidado dura muito....

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região