Qual o valor da aplicação do porcelanato líquido?

Quero solicitar um orçamento referente a Porcelanato Liquido mas não aparece a opção na relação de serviços, como devo fazer? Grato Rodrigo

Qual o valor da aplicação do porcelanato líquido?

Quero solicitar um orçamento referente a Porcelanato Liquido mas não aparece a opção na relação de serviços, como devo fazer? Grato Rodrigo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 125 reais / m2

A disposição;

Rodrigo
Particular - há 6 anos

Olá Scala Técnica! Agradeço seu retorno, atenção e informação. Podem me enviar um endereço de email ou telefone para eu passar mais detalhes? Grato!

Luiz Rodrigues   Rodrigues
Renascente construções e Blindagens Arquitetônicas (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Renascente construções e Blindagens Arquitetônicas - há 6 anos

Rodrigo. É com muito prazer que ofereço resposta para sua indagação.

Diferentemente dos pisos tradicionais o piso de Resina Epóxi com o qual trabalho tem características orçamentária diferente: É prudente que o profissional tenha conhecimento para lhe passar um orçamento adequado com preço justo para ambas as partes. Primeiro a Resina epóxi ainda não é um produto barato, em seguida lhe digo que qualquer orçamento precede de uma visita técnica para averiguar altura de portas, caimento e planicidade do piso, se há incidência de sol no local onde o piso vai ser aplicado, se a área é interna ou externa, se há patologia no piso, verificar o estado das juntas do piso, exame sonoro para verificar a existência de pedras ocas e/ou pedras se movimentado, presença de trincas e fissuras. Logo, só depois dessa análise o profissional deve passar o Valor . Do contrário certamente ele vai se deparar com surpresas, o que será ruim para o profissional e ruim para o proprietário ou contratante da obra. Observe o binômio bom profissional e bom produto. Espero ter lhe ajudado.

Responder
Christian Santiago
Luxxfloor Pisos 3D - Porcelanato Líquido (Caruaru, Pernambuco) Luxxfloor Pisos 3D - Porcelanato Líquido - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

O Preço do m² varia de região para região, mas você deve ficar atento aos profissionais em relação a espessura mínima aplicada, de acordo com ABNT e a garantia que o profissional dar pelo serviço, na minha empresa eu dou 3 anos de garantia pelo meu serviço, mas a durabilidade do produto vai de 10 a 40 anos, caso tenha interesse posso estar te passando o contato de um profissional qualificado em sua região.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região