Qual o preço por m2 do porcelanato líquido?

Qual o preço por metro quadrado do porcelanato líquido?

Qual o preço por m2 do porcelanato líquido?

Qual o preço por metro quadrado do porcelanato líquido?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Edvaldo Felipe
Epoxi Édi Porcelanato Líquido (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Epoxi Édi Porcelanato Líquido - há 6 anos

Elizabete, boa tarde !

Os valores cobrados por metro variam de acordo com alguns fatores.

Tratamento do substrato que irá receber o produto.

Desnível do local que influencia na quantidade de resina utilizada para atingir a espessura necessária.

O tipo de acabamento escolhido.

E a qualidade da resina que o profissional trabalha.

Hoje as resinas de melhores qualidades no mercado giram em torno de 90,00 120,00 o metro.

Fora a resina a mão de obra de um profissional gira em torno de 50 a 100,00 o metro, variando de acordo com a complexidade da obra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região