Qual o valor do m² do porcelanato líquido?

Gostaria de saber o valor do m² do porcelanato líquido.

Qual o valor do m² do porcelanato líquido?

Gostaria de saber o valor do m² do porcelanato líquido.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Rychellon Hayslan
Piso Nobre Porcelanatos (Ipatinga, Minas Gerais) Piso Nobre Porcelanatos - há 6 anos

Olá Vinícius, o valor final vai depender de alguns fatores, mas aqui vai algumas dicas que podem abrir a sua mente.

O valor é cobrado por metro quadrado, então o valor a ser desembolsado terá relação direta com o tamanho da área. Algumas empresas negociam o preço quando a área ultrapassa os 100m².

Em média, o valor cobrado varia entre R$ 145,00 a 250,00/m2.

Vi outros amigos respondendo valores na faixa dos 100,00/m², desconfie. Mão de obra barata e produtos baratos é uma famosa combinação do "barato que saiu caro". Se seu porcelanato tiver que apresentar defeitos, esses defeitos podem aparecer somente após alguns dias depois de aplicado, e se o profissional não for de confiança, você pode nunca mais encontrá-lo para um pós-venda. E sem suporte, você teria que assumir outros gastos novamente para a correção do porcelanato com um aplicador competente. Não vale a pena correr o risco, preço nem sempre é tudo.

Ainda há diferenças no tipo de resina utilizada, que pode variar entre R$150,00/m2 para resina Epóxi e R$220,00/m2 na resina de Poliuretano.

A resina Epóxi é indicada para ambientes sem exposição solar. Podem ocorrer manchas ou amarelamento se o porcelanato líquido comprado por você não contiver proteção UV.

Já a resina de poliuretano é indicada para áreas externas por possuir proteção UV.

Algumas empresas possuem valores diferenciados de acordo com o efeito desejado, como é o nosso caso.

Do mais barato para o mais caro, segue na seguinte ordem:

1. Piso Liso (cor única): aproximadamente 150,00/m²

2. Efeito Metalizado ou Efeito Marmorizado: aproximadamente 200,00/m²

3. Efeito 3D (adesivo): aproximadamente 250,00/m²

Como eu já disse, esses valores podem variar para mais, caso você opte por resina com proteção UV (necessária apenas onde há alta incidência da luz do sol), e também pode ser negociado na maioria das vezes, se sua área for grande.

Os valores que passei já são do produto aplicado e entregue.

Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 150 reais / m2

A disposição;

Atrium Pisos Industriais
Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 120

Porcelanato líquido nada mais é que um autonivelante epóxi. É uma resina epoxídica que é possível ter enumeras varias e composições fazendo a variação de preços.

Para uma base 100% lisa sem imperfeição o valor é o informado para áreas superiores a 100 m². quanto menor a área maior o valor.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região