Qual o valor do porcelanato líquido por m²?

Olá, qual o valor justo por m2 a pagar?

Qual o valor do porcelanato líquido por m²?

Olá, qual o valor justo por m2 a pagar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Adeir Julio Da Silva
Particular - há 6 anos

Existe alguma maneira de arrancar o piso sem quebrar?

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É uma pergunta difícil de ser respondida. Acredito que o preço justo dependa de inúmeros fatores como: quantidade de clientes procurando pelo serviço; custo de vida na região; riscos envolvidos; percentual de valorização do imóvel; rapidez; comparação com outros sistemas; cursos, marketing, etc.

Infelizmente a construção civil não apresenta valores muito regulares. Há tabelas de valores, mas há muita informalidade. Contudo, a qualidade varia muito. Há pessoas que cobram R$250, outras R$200 e já encontrei quem faz por R$90.

Acredito que um valor de R$150/m² é um valor justo para um serviço com garantia de 3 anos.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 150 reais / m2 instalado;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região