O porcelanato liquido pode estar exposto ao sol?

Posso usar porcelanato liquido no espaço de sol em volta da piscina? E como se faz os desenhos 3D?

O porcelanato liquido pode estar exposto ao sol?

Posso usar porcelanato liquido no espaço de sol em volta da piscina? E como se faz os desenhos 3D?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

CoatingFloor
Renove Soluções em Pisos (Vinhedo, São Paulo) Renove Soluções em Pisos - há 7 anos

Ivani sim

A resina de poliuretano (P.U.) apresenta como maior característica a flexibilidade mecânica, sendo portanto muito indicada para áreas externas, onde é preciso acompanhar a intempéries.

2 fotos
Responder
Aroldo
Particular - há 7 anos

Prezada Ivani, bom dia.

Sim , temos a opção de revestimento "PU", que resiste à raios U.V. ( ultra-violeta ). Seria aplicado sobre um sistema de revestimento epóxi ( EP ), assim protegeria os raios UV's. Quando aos desenhos 3 D's, não trabalho com esse processo, porém já estudei a respeito e trata-se de adesivos que são colados antes da aplicação dos produtos informados.

Guiny Nevux Almeida
Nx Construtora E Reformas Ltda (Cotia, São Paulo) Nx Construtora E Reformas Ltda - há 7 anos

Ivani, boa tarde !

tem um revestimento que resiste, so que teria que aplicar sobre o revestimento.

Mas, se você não quiser temos outros bons produtos que você ira gostar bastante e são bem resistentes ao calor etc.. trabalhamos com desenhos em 3 dimensões , temos profissionais qualificados para atender ao seu projeto.

Duvidas, estamos a disposição ;

Grato,

NX CONSTRUTORA & INCORPORADORA

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região