O porcelanato liquido pode ser usado no banheiro?

O porcelanato liquido pode ser usado como revestimento de banheiro.?

Obrigada!!

O porcelanato liquido pode ser usado no banheiro?

O porcelanato liquido pode ser usado como revestimento de banheiro.?

Obrigada!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 3
Manoel Guimarães
Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal (Niterói, Rio de Janeiro) Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal - há 6 anos

Prezada Madalena , o porcelanato liquido autonivelante é extremamente liso seu acabamento e por isso molhado se torna muito escorregadiço e perigoso . Não é indicado para as áreas molhadas do imóvel como banheiro , cozinha e área de serviço . Nas áreas molhadas use piso ante derrapante encontrados em boas lojas , atenção existe aplicadores que oferecem o porcelanato liquido fresado para não escorregar , mas é uma alteração artesanal não indicado pelo fabricante e de dificil limpeza. Espero tela ajudado.

Abraços

Arq. Manoel Luis Guimarães

Responder
Mariana Santoro
Mariana Santoro Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mariana Santoro Arquitetura - há 6 anos

Olá Madalena! Como vai?

Sim, o porcelanato líquido é impermeável, resistente à abrasão e bastante resistente. Ele pode ser aplicado em cima do piso existente, até na área do box.

É uma ótima opção p/ mudar totalmente o espaço sem quebra-quebra! :)

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região