Para colocar porcelanato liquido na cozinha é necessário retirar os moveis planejados?

Olá

Para colocar-se porcelanato liquido na cozinha é necessário retirar os moveis planejados????

Att

Para colocar porcelanato liquido na cozinha é necessário retirar os moveis planejados?

Olá

Para colocar-se porcelanato liquido na cozinha é necessário retirar os moveis planejados????

Att

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Marcellus  Rodrigues Alves
Casa Do Serviço (Lorena, São Paulo) Casa Do Serviço - há 7 anos

Olá Aramilda.

É possível aplicar sem retirar todos os móveis. Caso queira, envie aqui uma foto da sua cozinha que te falo qual precisa ser retirado.

Basicamente serão os que estão no chão, ou a menos de 10cm do chão, se o vão for maior que isso (como paneleiros) é possível aplicar por debaixo deles.

conte comigo.

Responder
Romeu Ville Ville
Romeu Construções (Araucária, Paraná) Romeu Construções - há 7 anos

Sim. Por se considerar uma area molhada. Porque depois de um passar de um determinado tempo , pode vrar um depósito de água e mofo. , alem de que quando mudar possíveis móveis , ficara essa parte sem acabamento. Enfim por outro lado fica a merce do proprietário se assim ele não quere

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região