O porcelanato líquido pode ser utilizado para reparar alguns "piques" quebrados em porcelanato tradicional?

Moro de aluguel, o piso da cozinha e banheiros é placas de porcelanato, porem não são de grande qualidade e eles tem alguns ¨"piques" quebrados que parece sujeira.........tem uma quantidade de porcelanato que eu possa comprar pequena, apenas para maquiar essas lasquinhas?.Gostaria de colocar porcelanato em tudo, mas não é meu o imóvel. Obrigada Rita Villano

O porcelanato líquido pode ser utilizado para reparar alguns "piques" quebrados em porcelanato tradicional?

Moro de aluguel, o piso da cozinha e banheiros é placas de porcelanato, porem não são de grande qualidade e eles tem alguns ¨"piques" quebrados que parece sujeira.........tem uma quantidade de porcelanato que eu possa comprar pequena, apenas para maquiar essas lasquinhas?.Gostaria de colocar porcelanato em tudo, mas não é meu o imóvel. Obrigada Rita Villano

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Mariana Santoro
Mariana Santoro Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mariana Santoro Arquitetura - há 6 anos

Olá Rita, como vai?

Sem fotos ou pessoalmente, é difícil de afirmar qual seria a melhor solução. Mas, para aplicação convencional de porcelanato líquido, são 3 etapas (de forma geral)

1- nivelar contrapiso

2- aplicar resina específica p/ "selar"

3- aplicação de porcelanato líquido

Ou seja, quando o contrapiso não está nivelado, a aplicação não fica uniforme e por isso, pode ser arriscado aplicar diretamente sobre um piso existente de peças de porcelanato, pois pode ficar irregular.

Um abraço,

Mariana

Responder
Particular - há 6 anos

R: Geralmente esses reparos são feitos com esmalte de unha na cor aproximada do porcenalato;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região