Posso usar porcelanato líquido na área externa?

Posso usar porcelanato líquido para ambiente externo, exposto a sol e chuva? Se sim, é escorregadio? Pode ser colocado sobre cerâmica?

Posso usar porcelanato líquido na área externa?

Posso usar porcelanato líquido para ambiente externo, exposto a sol e chuva? Se sim, é escorregadio? Pode ser colocado sobre cerâmica?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Carlos Henrique
Chs Serviços Prediais. (Niterói, Rio de Janeiro) Chs Serviços Prediais. - há 5 anos

Olá! tudo bem?

O porcelanato não é recomendado e nem apropriado para áreas externas, por ser liso, ele se torna muito perigo quando está molhado, podendo causar um grave acidente com quem estiver transitando sobre a sua superfície.

O recomendando mesmo para a área externa são os pisos resinados em duas opções: O rústico ou o anti derrapante. Ok.

Precisando é só perguntar que agente responde.

Responder
Jonas Sales Construções
Construtora Progresso Construções E Reformas Em Geral (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Construtora Progresso Construções E Reformas Em Geral - há 5 anos

BOA TARDE ADRIANA! E UM PRAZER EM RESPONDER SUA PERGUNTA COM TODA PRECISÃO..O PORCELANATO LÍQUIDO LISO COLORIDO E APLICADO EM ÁREA INTERNA. SE FOR APLICADO EM ÁREA EXTERNA ELE DEPOIS DE ALGUM TEMPO ELE PERDE A COR..E APLICADO EM ÁREA EXTERNA! O PORCELANATO LÍQUIDO EM POLIURETANO..EX:AQUELE QUE APLICADO EM HOSPITAIS..EXISTIA 3 CORES..AGORA TEM AGOSTO DA CLIENTE. .SE A ÁREA FOR DE LAZER, RECEBER CHUVAS. PODE ENTRAR COM CARGA MINERAL FAZENDO O ANTE DERRAPANTE..ESTOU AS ORDENS, ; TCHAU.

3 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Poder... pode... mas por ser muito liso não é aconselhavel.. e pode aplicar sobre uma ceramica, desde que lixe primeiro e preencha as juntas primeiro;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região