Piso de porcelanato liquido pode ser limpo com vaporetto?

Amigo gostaria de colocar piso porcelanato liquido com afedivo, e será que aguenta vapor quente de 140 graus e força de 5,5 bar você sabe se Estraga? Eu limpo minha cada somente com vaporetto vapor quente

Piso de porcelanato liquido pode ser limpo com vaporetto?

Amigo gostaria de colocar piso porcelanato liquido com afedivo, e será que aguenta vapor quente de 140 graus e força de 5,5 bar você sabe se Estraga? Eu limpo minha cada somente com vaporetto vapor quente

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Nélio Soares Almeida Aguiar Júnior

Boa noite sra. Sara. Meu nome é Nélio, sou da PVC e Porcelanato Líquido São Bernardo e faço aplicação de porcelanato líquido. A resina epóxi a essa temperatura vai dissolver. Pelo fato dele ser totalmente impermeável não existe a necessidade de uma limpeza profunda, como nos pisos comumente utilizados. Para a limpeza do porcelanato líquido é recomendado, e não existe necessidade de mais nada, apenas o detergente neutro diluído em água. Para maiores esclarecimentos a senhora poderá conseguir meu contato na minha página do Facebook mencionada acima. Estou à disposição.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Pode sim, sem problemas

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região