Quanto custaria uma porta como essa?

Eu gostaria de saber quanto custa uma porta de 210 por 80

Quanto custaria uma porta como essa?

Eu gostaria de saber quanto custa uma porta de 210 por 80

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Welfanny Gadiel
Woodwork Creativity In Wood (Jandira, São Paulo) Woodwork Creativity In Wood - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 900

Depende muito jogo completo instalado ( com material de boa qualidade )

Uma porta dessa completa, batente, acabamento em Laca alto brilho, ferragens e mao de obra. Em torno de 2000,00

Já para verniz em toRno de 900,00 que 1200

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Nataly

Essa é uma porta pivotante. Ela gira em torno de um eixo, fixado uma parte no batente superior e outra no piso. Só a folha, você vai gastar entre R$ 450,00 e R$ 900,00. Pode passar disso. Depende muito do fabricante, do tipo de pintura, etc. Ferragem pino superior e inferior, entre 70,00 e 100,00 (pode ser mais dependendo do fabricante). Mola aérea, em torno de R$ 450,00. Puxador: de R$ 80,00 a R$ 500,00. Instalação, de R$ 200,00 a R$ 600,00. Tudo isso pode ser negociado. É preciso checar item por item. Não há valor único na praça.

SUGIRO A VOCÊ, PROCURAR DIRETAMENTE NAS LOJAS QUE VENDEM ESSE TIPO DE PORTA.

Vais encontrar uma infinidade de preços. A internet só vai te dar uma visão geral. E as lojas podem te sugerir o colocador também.

Porta é melhor você ver "in loco".

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região