Gostaria de ver a porta por dentro

Gostaria de ver como é dentro dessa porta basculante !

Gostaria de ver a porta por dentro

Gostaria de ver como é dentro dessa porta basculante !

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Adalberto Alves

Bom Dia Tamara

Este armario não foi a nossa empresa que desenvolveu,mas posso te responder a sua pergunta.

A foto que vc enviou é de um armario com 4 portas grandes com o kit de roldanas ro 64 ou similar por dentro do armario existem duas roldanas superiores que são as guias, e as portas pequenas tbm são deslizantes portanto não são basculantes.

agora se vc quer saber sobre a disposição interna ja não posso te responder.

Se precisar de algum projeto para armário com essas caracteristicas. posso realiza-lo entre em contato conosco

Desde já Grato!

Gf. designer

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região