Qual é o preço para uma porta de 4 folhas de alumínio e vidro?

Bom dia. Qual é o preço para uma porta de 4 folhas de alumínio e vidro nas dimensões de 3000 x 2100 ?

Qual é o preço para uma porta de 4 folhas de alumínio e vidro?

Bom dia. Qual é o preço para uma porta de 4 folhas de alumínio e vidro nas dimensões de 3000 x 2100 ?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.700
até
R$ 299.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Respostas úteis 1
Amilcar Santos
Marcenaria Virtus Mobili (São Bernardo do Campo, São Paulo) Marcenaria Virtus Mobili - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.800

Vidro temperado 6mm, alumínio linha suprema com pintura eletrostática branca, travessas inferiores e superiores linha suprema alta e fixação através de contra marco, o qual não está incluso serviço de alvenaria para fixação do mesmo. Valor para grande SP.

Responder
Fabio pavan
Fr Esquadrias E Vidros Ltda Me (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Fr Esquadrias E Vidros Ltda Me - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.980

Porta em alumínio branco com pintura epóxi na linha suprema ,adequada para portas medianas ,com fornecimento de contra março para chumbamento é maior segurança dá esquadria ,com vidro 6mm laminado ou temperado