Como poderia solucionar o problema de uma porta blindex na varanda que deixa passar água quando chove?

Gostaria de saber se alguém tem uma solução para porta de abrir blindex em uma varanda que quando chove deixa água entrar e alaga todo o quarto. A porta é vazada no quAtro lados e quando tem chuva de vento entra muita água, o espaço entre a porta e a parede é em torno de 1,5cm. Alguém tem alguma solução?

Como poderia solucionar o problema de uma porta blindex na varanda que deixa passar água quando chove?

Gostaria de saber se alguém tem uma solução para porta de abrir blindex em uma varanda que quando chove deixa água entrar e alaga todo o quarto. A porta é vazada no quAtro lados e quando tem chuva de vento entra muita água, o espaço entre a porta e a parede é em torno de 1,5cm. Alguém tem alguma solução?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Helios Alencastro
Helios Alencastro Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Helios Alencastro Arquitetura - há 7 anos

Danielle, bom dia. O ideal seria que mandasse fotos para que pudessemos entender melhor seu problema. De pronto, uma solução muito usual é a utilização de silicone para vedação deste vão. Outra solução pode ser o encaixilhamento do vidro com alumínio. Contudo, não posso te passar uma solução certeira uma vez que não visualizo o problema. Caso queira pode entrar em contato comigo.