Tenho uma porta de abrir com recortes da bate e fecha 1571, consigo instalar assim mesmo?

Caso não, tem alguma fechadura que eu consiga aproveitar?

Tenho uma porta de abrir com recortes da bate e fecha 1571, consigo instalar assim mesmo?

Caso não, tem alguma fechadura que eu consiga aproveitar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

André Luis Sena Santana

Bom dia

No recorte para fechadura 1571 ou 1570 que chamamos de bate fecha

Tem até como instalar uma fechadura com o bate fecha tradicional ou com chave na versão mini

O único problema não tem como usar em portas por conta da fechadura não tem a entrada da chave para os dois lados

Mas se caso for para janela não tem problema algum

Responder
Décio santos
Décio Glass (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Décio Glass - há 5 anos

Boa noite. para colocar uma fechadura. tem que ter 3 furacão 2 menor 1 uma maior no centro. pode ser que eles .já fizeram. os 3 furos .daí comprar uma .mini fechadura .que funciona. muito. bem .ou se tiver. 2 furacão só tem como colocar. só. interna. mas. tem solução. sim

Responder
Edmundo José dos Santos
Esquadrias Metálicas Hipólito Ltda. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Esquadrias Metálicas Hipólito Ltda. - há 5 anos

Se possível manda uma foto p analizar o recorte.assim poderemos a possibilidade de aproveitar.

Responder
Carlos Augusto
Gm Vidros (Taboão da Serra, São Paulo) Gm Vidros - há 5 anos

Bom dia Larissa, tudo bem com vc? Então pelo o que vc está falando ela deve ser uma porta de correr, pra ter furação da 1571, vc até conseguir usa, mais pra coloca uma fechadura ou dependendo da onde vc for colocar, tem que tá vendo onde vai ser usada, qual sua idéia pra usa esse vidro. Se vc manda uma foto possa ser que consigo te dá uma ideia do que fazer, mais é mais ou menos isso que falei