Qual seria o valor de uma porta de correr como essa?

Vocês fazem este tipo de serviços?

Qual seria o valor de uma porta de correr como essa?

Vocês fazem este tipo de serviços?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Raquel Tavares
Transparency Envidraçamento De Ambientes (Mauá, São Paulo) Transparency Envidraçamento De Ambientes - há 7 anos

Bom dia Eliane, só pela foto não é possível realizar um orçamento, pois necessitamos das medidas, temos diversos tipos de vidro e outros materiais para que o fechamento fique como o da foto, indico o agendamento de um técnico até o local ou passando as medidas podemos realizar o orçamento e lhe enviar fotos dos nossos trabalhos para que veja qual a melhor opção.

Responder
Nilson José da Silva

Boa tarde, para confeccionar o orçamento preciso das medidas e avaliar alguns dados técnicos no local.

Responder
Nilson José da Silva

Sra. Eliane, boa tarde.

Nenhum trabalho pode ser feito um orçamento sem conhecimento das medidas e outras informações técnicas necessárias. Se faz necessário uma visita ao local para que possamos tomar conhecimento de tudo que será preciso. Aguardo seu contato.