Porta de correr

Posso dividir uma sala com porta de correr com rodanas aparente?

Porta de correr

Posso dividir uma sala com porta de correr com rodanas aparente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Jaime Izaias da Silva

Boa noite Gildete, claro que pode, e ficará muito bonita, se feita por um profissional especializado, existem no mercado vários tipos de trilho com roldanas aparentes, variando de 2,00 até 4,00 mts, com acabamentos de alto brilho, fosco ou acetinado. Se atente ao detalhe que esta porta quanto mais leve maior será sua durabilidade e melhor irá deslizar no trilho, por se tratar de porta interna, não tem necessidade de ser porta maciça. Boa sorte e conte sempre com a Sky Marcenaria em São Paulo.

Responder
Luciano Maurício
Marcenaria Flexil (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Marcenaria Flexil - há 8 anos

Boa tarde Gildete , bom tem varias maneiras de fazer essa divisão , tem que ver a que mais te agrada porem precisa observar o espaço para sugerir a melhor forma e também a finalidade para essa divisão se por ventura quer fazer sala de jantar ,etc...qual material que você quer colocar como vidros , madeiras , acrílicos ,etc , ... ela pode ter as Roda nas na parte superior e em baixo se possível colocar um trilho embutido no chão para não fazer volume e não atrapalhar na passagem ,

Responder
Gildete
Particular - há 8 anos

Estou fora de Recife,mas assim que chegar entrarei em contato com sua empresa,para fecharmos negocio. Só uma duvida...onde eu compro essas rodanas aparentes? essa foi a porta que colocaram na minha sala para dividir o ambiente,ficou horrivel!e agora quero colocar com rodanas aparentes.

abracos,

Gildete,

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região