porta de correr

boa tarde, gostaria de colocar uma porta de correr em um quarto, por questão de espaço, já comprei o batente de passagem de 0,95 cm , agora falta a porta, a parte superior de minha casa é de madeira aparente estou pensando em colocar uma porta rustica também, pergunto ; estou fazendo o certo ?

porta de correr

boa tarde, gostaria de colocar uma porta de correr em um quarto, por questão de espaço, já comprei o batente de passagem de 0,95 cm , agora falta a porta, a parte superior de minha casa é de madeira aparente estou pensando em colocar uma porta rustica também, pergunto ; estou fazendo o certo ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Agnes Botaccini
Agnes Botaccini - Arquitetura (São Caetano do Sul, São Paulo) Agnes Botaccini - Arquitetura - há 7 anos

Ola Marcelo. Portas de correr onde não temos muito espaço é muito bom desde que tenhamos espaço para onde va correr sem interferir no seu funcionamento. Se você tiver essa situação tudo bem. Quanto ao material da porta seria bacana vc continuar com o que tem nas outras do ambiente - vc não disse muito à respeito. Se puder enviar uma foto do local com certeza poderia te orientar melhor e quem sabe dar outras idéias também. Felicidades!

Responder
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 7 anos

Boa tarde Marcelo, o importante é ter coerencia na escolha do material que sera usado na porta, ele deve harmonizar com o teu ambiente, se é rustico, pode seguir o mesmo padrão, o branco é sempre bem vindo e tem tambem a opção de adesivar a porta futuramente. A utilização da madeira é sempre bem vinda, desde que acompanhe um padrão ja existente na casa.

Responder
Daniela Romano
Romanodutra Projetos E Reformas (São José dos Campos, São Paulo) Romanodutra Projetos E Reformas - há 7 anos

Não há problema em utilizar o mesmo padrão para sua porta, mas isso depende muito de qual é o estilo do resto da sua casa, as vezes fica demais instalar uma porta assim se sua casa já tem muita madeira na parte superior, o ideal seria ver uma foto de como é esta parte superior que você descreve.

Att.

Arquiteta Daniela Romano

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região