Porta de Correr

Qual o tipo de trilho ideal para uma porta de correr de guarda roupa com espessura de 18 mm x 1150 mm (comprimento) x 2570 mm de (altura), o inferior ou superior??

Porta de Correr

Qual o tipo de trilho ideal para uma porta de correr de guarda roupa com espessura de 18 mm x 1150 mm (comprimento) x 2570 mm de (altura), o inferior ou superior??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcia
Particular - há 7 anos

Bom dia estou precisando de uma ajuda na composição dos armários para a minha cozinha que é quadrada e em cima da pia tem uma janela, que impossibilita colocar armários. Estou querendo idéias para a minha cozinha pequena, na verdade estou precisando de mais espaço para guardar as coisas. Segue foto ,ficarei muito grata se tiver ajuda de vocês. Um abraço.

5 fotos
Leandro Cortez
Clã Móveis E Serviços (Osasco, São Paulo) Clã Móveis E Serviços - há 7 anos

Ola Rafael, boa tarde

Neste caso o de piso e melhor pois a porta é bem grande!

O que pode ser um alerta, pois portas deste tamanho podem empenar com facilidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região