Solução para porta

preciso colocar uma porta da sala para o corredor da casa, porém o espaço é muito pequeno. Gostaria de saber que opções de porta existe no mercado com 2,30 alt. x 0,70 larg.

Solução para porta

preciso colocar uma porta da sala para o corredor da casa, porém o espaço é muito pequeno. Gostaria de saber que opções de porta existe no mercado com 2,30 alt. x 0,70 larg.

DSC09571_407039
2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Valdir Carvalho Silva
Madeira E Cia Servicos De Marcenaria (Betim, Minas Gerais) Madeira E Cia Servicos De Marcenaria - há 9 anos

jose se você for colocar a porta de prancheta convencional não se esqueca que ainda tem o espaço do marco, você vai perder mais 7 cm, dá para fazer e só comprar a porta de 2,40x 0,70 corta-la e fazer o enchimento, ou comprar uma porta maciça, mas no seu caso aconselho a colocar a porta de correr pois seu custo será bem menor.

Responder
Tiago Henrique França Baroni

Caro José,

Existem duas medidas padrão para portas de madeira: 210x70 ou 240x120. Para lhe atender, você poderia comprar a porta de 240x120 e mandar um bom marceneiro cortar, pintar e instalar.

Outra solução seria procurar um local que fabrique as portas e encomendar uma do tamanho que você precisa.

Considere também a possibilidade de usar portas sanfonadas ou de correr escondidas, com isso você ganha espaço no seu ambiente e pode optar por tamanhos mais variados.