Quanto custaria uma porta de correr como essa da foto?

Como que é cobrado a porta do armário ??? da foto quais são as medidas e qual é o preço. quanto tempo demora para entregar.

Quanto custaria uma porta de correr como essa da foto?

Como que é cobrado a porta do armário ??? da foto quais são as medidas e qual é o preço. quanto tempo demora para entregar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Odair
J Vidros (São Paulo Zona Centro, São Paulo) J Vidros - há 7 anos

bom dia sabendo se que, precisamos das medidas para orçamento assim como também tipo de vidro e como é o substrato do armario vou dar lhe baseado em metro quadrado , mas pode variar $ 350 a $ 500 metro quadrado depende muito do local e material a ser usado ,mas deixo este preço como base.

Responder
Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 7 anos

Conceição,bom dia à princípio é preciso ser visualizado o tipo de vidro e a estrutura do armário aí sim podemos tirar as medidas os valores é relativo mas uma visita na estrutura é viável.

Fico no seu aguardo para melhor atende-los,grato.

Att,

FMS-Pinturas Instalações

-Moraes.