Como é instalada esta porta de correr?

Percebo que a porta fica sustentada apenas na parte de cima, como uma "cortina". Não tem problema dela ser deslocada por baixo? Não pode ceder com o peso? Como ela fica estável no lugar?

Como é instalada esta porta de correr?

Percebo que a porta fica sustentada apenas na parte de cima, como uma "cortina". Não tem problema dela ser deslocada por baixo? Não pode ceder com o peso? Como ela fica estável no lugar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Osmar Queiroz
QUEIROZ PROJETOS E MÓVEIS PLANEJADOS (São Paulo Zona Norte, São Paulo) QUEIROZ PROJETOS E MÓVEIS PLANEJADOS - há 5 anos

Olá Nazaré, estes modelos de portas podem ser instalados com sistema de rodízios suspensos, mas é necessário também ter um guia inferior para dar sustentabilidade na porta.

Vale lembrar que antes de fazer a instalação e necessário saber o peso da porta para adquirir o sistema de trilhos e rodízios adequado para a sustentação.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região