Onde encontrar materiais para fazer uma porta de correr?

Onde posso encontrar os materiais necessário à confecção da porta de correr de madeira?

Onde encontrar materiais para fazer uma porta de correr?

Onde posso encontrar os materiais necessário à confecção da porta de correr de madeira?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 700
até
R$ 800
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Alex Nunes
AL Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) AL Construções - há 7 anos

Boa tarde Márcia.

A melhor opção e ótimos preços, caso resida na capital SP, é na região do Brás, rua do Gasômetro e arredores. Lá você encontra diversa lojas especialistas em portas. Quando ao valor, vai variar de acordo com o modelo que escolher. Caso precise de instalador, estamos a disposição.

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Já comprei portas prontas de correr na MADEL, com ferragem e tudo. Quando não tenho tempo de fazer. No Gasômetro há várias lojas que vendem o KIT porta de passagem mais ferragens. Isso varia bastante de material e preço. Creio que a partir de R$ 400,00 você já encontre alguma coisa. E deves gastar entre R$ 100,00 e R$ 200,00 para instalar. JÁ PARA OBTER PREÇO BARATO, TEM QUE BATER PERNA E PESQUISAR.

Responder
Anselmo (marceneiro) Gélio
Marcenaria Gélio (Piracaia, São Paulo) Marcenaria Gélio - há 7 anos

boa tarde Marcia pra encontrar as peças de madeira pra formar uma porta se encontra nas madereiras ou em loja especializadas para a compra de seus materiais,,para voce fabricar uma porta maciça tem que ser uma marcenaria o custo varia de cada tipo de madeira,,agora se voce quer uma porta oca o custo sai mais em conta tambem tem que ver que material e cores vai usar.

Para a minha marcenaria fazer uma porta maciça de cupíuba medindo (82 de largura por 220 de comprimento e 3 e meio de espessura) toda ela maciça sai $1,200.00$ o preço e sem instalação caso queira fazer uma porta oca com placas imitando madeira de (82 de largura por 220 de comprimento e 3 e meio de espessura sai no valor de ($750,00$) sem instalação.

obrigado pela atenção ...;Anselmo marceneiro

Responder
Jamil ITO
Maglev Restaurações (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Maglev Restaurações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 700

Comprar material para porta de correr , vc encontra em madeireiras ,mas aconselho levar um profissional

3 fotos
Responder
Joao   Carlos da Conceicao Santos
O preço para este trabalha sería... R$ 700

O material pode ser encontrado no Gasômetro....uma chapa +corrediças, carrinho pra deslizar a porta e puxadores, incluindo a mão de obra e material ficariam 700,00 SMS detalhes com placa de mdf de 15milimetros.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região