Quanto custa uma porta de sacada 3 folhas de vidro temperado e 1 fixa?

o vento forte, bate muito, tenho a impressão que vai quebrar, tem como fazer alguma proteção e inclusive contra a água que corre nas folhas ?

Quanto custa uma porta de sacada 3 folhas de vidro temperado e 1 fixa?

o vento forte, bate muito, tenho a impressão que vai quebrar, tem como fazer alguma proteção e inclusive contra a água que corre nas folhas ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Jose Flavio Pereira Viana
Vidraçaria Adonai (Betim, Minas Gerais) Vidraçaria Adonai - há 5 anos

Porta versatik, com o kit Truk

Mais recomendado e seguro

Com 1 peças fixas e 2 peças móveis

Vidro incolor 8mm temperado

Vidro verde 8mm temperado

Fumê 8mm temperado

18 anos de experiência

Serviço com garantia e pontualidade

Esses valores porta

2100 de altura

No máximo 1600 de largura

Flávio

Responder
João Cirera
Particular - há 5 anos

Boa tarde.se venta muito e tem muita chuva de vento.pode entar agua.Aconselho fazer em aluminio com contra marco e vidro temperado.E para fazer orçamento preciso saber as medidas largura e altura do vão. Obrigadi

Marcos
Nba Esquadrias (Sorocaba, São Paulo) Nba Esquadrias - há 5 anos

Para conseguir preço é necessário as medidas exatas. Empresas sérias fazem estudo da direção e velocidade do vento na área onde a porta ou janela será instalada para aí determinar o material da mesma. Lendo o que você fala sobre o vendo eu recomendo que faça a porta em Esquadria de Alumínio ou PVC.