É possível reparar uma porta como esta?

Tenho uma porta desta, é possível fazer reparos?

É possível reparar uma porta como esta?

Tenho uma porta desta, é possível fazer reparos?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1
até
R$ 10.000.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 1
Móveis Aracati
Móveis Aracati (Caxambu, Minas Gerais) Móveis Aracati - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10.000.000

Bom dia, Maria. Em princípio, sim. Mas há que se ver o estado atual da porta, o custo envolvido e a expectativa com relação ao resultado. avaliando esses três fatores você poderá concluir o que é melhor no seu caso: a reforma ou a aquisição de uma nova. Boa sorte!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região