Como fazer a instalação da porta?

O vão da porta é de 0,72 mas a porta chegou com 0,70. É possível resolver sem trocar a porta?

Como fazer a instalação da porta?

O vão da porta é de 0,72 mas a porta chegou com 0,70. É possível resolver sem trocar a porta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 1 año

Eu preferiria trocar a porta. É muito mais fácil e pratico. E você obteria com isso uma porta nova.

mas caso não troque, você pode fazer um enchimento no batente, o que é trabalhoso, ou fazer um enchimento na porta aumentando o seu tamanho. Se a porta for sólida, e puder receber essa solução. Muitas portas são ocas e ruins de se fazer qualquer modificação.

Trocar a porta ainda é mais prático, barato e fica melhor.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região