Como combinar uma porta pivotante?

Oi,boa noite eu gostaria de saber se quando a gente coloca esse tipo de porta pode se usar janela de vidro mais baixa fora do padrão normal e qual a altura ou a janela precisa ser de madeira? Desde já obrigada

Como combinar uma porta pivotante?

Oi,boa noite eu gostaria de saber se quando a gente coloca esse tipo de porta pode se usar janela de vidro mais baixa fora do padrão normal e qual a altura ou a janela precisa ser de madeira? Desde já obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Pode usar vidros sim, mas as esquadrias deverão combinar com outro elemento da arquitetura....

A disposição;

Lucyana
Archi Simples (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Archi Simples - há 5 anos

Olá, Ana!

Na verdade acho importante definir as dimensões dos vãos dentro de um conceito arquitetônico. Não há nada que impeça utilizar alturas ou materiais diferentes para os vãos, portas e janelas, mas deve haver uma harmonia estética. Para definição das dimensões dos vãos sugiro um estudo de fachada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região