Quais medidas utilizar para uma porta pivotante?

Espaço para a porta é 77,5 cm por 2.08 m e a porta 75,8 cm por 2,10 m. Quais medidas devo usar, na distância do pivô para a lateral e as distâncias entre porta/piso e porta/ cima?

Quais medidas utilizar para uma porta pivotante?

Espaço para a porta é 77,5 cm por 2.08 m e a porta 75,8 cm por 2,10 m. Quais medidas devo usar, na distância do pivô para a lateral e as distâncias entre porta/piso e porta/ cima?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Dante
Dante Manuel Tarquinio (Garopaba, Santa Catarina) Dante Manuel Tarquinio - há 7 anos

Olá Rafael se você deseja executar seu projeto com sucesso...,antes de qualquer definição faça uma simulação bastante realista da situação...exemplo...se é uma porta interna pode deixar um espaço maior do piso e do teto....mas se for externa,não...segundo se voce pegar a porta e a colocar no lugar e simular o movimento que ela fará com um pequeno objeto sob ela...saberá exatamente oque vai acontecer antes de fixá-la...assim poderá evitar de furar o piso jo lugar errado...permitindo uma absoluta precisão e adequação para o espaço em que você vai trabalhar.Esse é sem dúvida o meio mais exato de acertar...as medidas específicas servem mais à carpinteiros experientes que tem uma flexibilidade para usar em cada caso.Confie mais em uma simulação...assim não terá surpresas .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região