Qual o preço de uma porta pantográfica para elevador?

Preço de uma porta para um elevador com dimenções 1,5 de base por 2.5 de altura?

Qual o preço de uma porta pantográfica para elevador?

Preço de uma porta para um elevador com dimenções 1,5 de base por 2.5 de altura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcos Rodrigues
Particular - há 6 anos

Me passa seu email para enviar o orçamento

Klayser Belletti
Limeira Elevadores (Limeira, São Paulo) Limeira Elevadores - há 6 anos

Boa noite. Somos fabricantes dessas portas para elevadores. O valor dessas portas nas medidas que você forneceu, está por volta de R$1500,00 confeccionada em aço galvanizado, e preparada com pré pintura ( fundo) na cor cinza. A soleira é confeccionada também em aço. Essas portas possuem sustentação na parte superior. Lembrando que essas portas somente devem ser utilizadas em Elevadores já existentes, onde já possuem esse tipo de portas. No caso de Elevadores novos essas portas estão extremamente fora das normas.