Como arrumar a porta do rack?

Fiz um rack de 130cm com uma porta de giro interna, de 415mm de altura por 648mm de largura, coloquei duas dobradiças super curvas nela, porém msm ajustando as dobradiças a porta está caindo e ficando longe da lateral do rack, onde está a dobradiça. Alguém sabe como resolvo?

Como arrumar a porta do rack?

Fiz um rack de 130cm com uma porta de giro interna, de 415mm de altura por 648mm de largura, coloquei duas dobradiças super curvas nela, porém msm ajustando as dobradiças a porta está caindo e ficando longe da lateral do rack, onde está a dobradiça. Alguém sabe como resolvo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Raimundo Alves da Silva
Móveis Brasilia (Mauá, São Paulo) Móveis Brasilia - há 7 meses

Correto, não suporta o peso de inclinação da porta.Ainda existe aquelas dobradiças de metro é possível essas sustentar,porém já foi feito os furos comuns,o cliente decidirem relação aos furos fecha ou deixa aberto.Acredito muito que as dobradiças de metro irá resolver o problema.

Responder
Móveis Aracati
Móveis Aracati (Caxambu, Minas Gerais) Móveis Aracati - há 8 meses

Bom dia, Gabriel.

A porta estar caindo deve se relacionar a algum problema na fixação das dobradiças.

Com relação às dobradiça que vc está usando, no caso a super alta: este modelo não cobre a lateral onde é fixada. Normalmente é usada para portas internas à caixa do armário

Pesquisa na internet a diferença entre os três tipos de dobradiças (reta, curva e super alta) e verifique qual é a mais adequada para sua necessidade.

Boa sorte.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região