portao

que tipo de portão posso utilizar quando minha casa, sobrado e de esquina possui grade de lanças (redondas) sobre o muro alto.

portao

que tipo de portão posso utilizar quando minha casa, sobrado e de esquina possui grade de lanças (redondas) sobre o muro alto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Tomaz Elizeu Ronha
Gfr Serralheria Artística (Campinas, São Paulo) Gfr Serralheria Artística - há 9 anos

Seria necessário olhar como é a estrutura de sua residência, para podermos avaliar qual é o portão que se encaixa melhor no design e na parte estrutural, entre em contato que podemos fazer um orçamento sem compromisso (19)99738-9276, Tomaz Ronha.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região