Remover tinta de Portão.

Remoção de tinta com estripitize, depois apliquei galvite e tinta esmalte sintético.

Remover tinta de Portão.

Remoção de tinta com estripitize, depois apliquei galvite e tinta esmalte sintético.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Guilherme Palermo

Para remoção utilizar o Striptizi (fabricante Montana) ou o Pintoff (fabricante Sparlack), particularmente o uso do Striptizi é mais aconselhável e para a limpeza utilizar um detergente desengordurante. Para aplicação de tinta de fundo utilizar Zarcão (de cor alaranjada - proteção anticorrosiva) ou outro a base de óxido de ferro (de cor avermelhada - proteção por barreira).

Para acabamento, as tintas indicadas são a base de poliuretano por possuir boa resistência aos raios UV. Caso seja em ambiente marinho, a tinta de acabamento deverá ser a base epoxi, porém o custo é bem elevado.

Responder
José Ferraz
Jk Service (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Jk Service - há 8 anos

Não importa o tipo de removedor que será utilizado. O fundo e a tinta requerem maior atenção.

Para ferro ou aço galvanizado ou zincado deve ser usado GALVITE.

Esse produto também adere ao ferro comum mas pode ser utilizado o zarcão.

Recomendo tinta acrílica fosco para ambientes isolados e tinta EPOX para locais de maior contato.

Espero ter lhe ajudado.

JK SERVICE CONSTRUTORA