Quanto custaria um portão como este?

Esse portão pode ser feito de alumínio e automatizado, numa porta de 4 de largura e 3.5 de altura e quanto custaria ? Na frente da loja

Quanto custaria um portão como este?

Esse portão pode ser feito de alumínio e automatizado, numa porta de 4 de largura e 3.5 de altura e quanto custaria ? Na frente da loja

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Luiz Carlos

portao quadro de ferro e preenchido com aluminio. este e para carretas ou publico, pode perder de 30 a 40 cmts de alt sera necessario dois contrapesos, cabos de aço, roletes laterais , 2 motores de 4 mts de altura . controles para acionamento , e de alto ou baixo fluxo?

Responder
Ednaldo da Costa Nunes

BOM DIA QUAL É O ENDEREÇO DA INSTALAÇÃO?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região