Quanto custaria um portão com blindagem tipo II?

Preciso colocar um portão com blindagem tipo II, podem fornecer.

Peço que entrem em contato para detalhes

Newton Marçal

Quanto custaria um portão com blindagem tipo II?

Preciso colocar um portão com blindagem tipo II, podem fornecer.

Peço que entrem em contato para detalhes

Newton Marçal

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Aprijo Oliveira
Vapsoldas&montagens (Jacareí, São Paulo) Vapsoldas&montagens - há 6 anos

Meu Caro, gostaria de saber se voce ja tem,o projeto de construçao do portao, se sim!, nos envia, que aparti.desse ponto, a vapsoldas&montecel, passara o orçamento para voce, se por um acaso, nao tiver o projeto nos projetamos o mesmo para voce, Grato Aprijo

Responder
Aprijo Oliveira
Vapsoldas&montagens (Jacareí, São Paulo) Vapsoldas&montagens - há 6 anos

Meu Caro, gostaria de saber se voce ja tem,o projeto de construçao do portao, se sim!, nos envia, que aparti.desse ponto, a vapsoldas&montecel, passara o orçamento para voce, se por um acaso, nao tiver o projeto nos projetamos o mesmo para voce, Grato Aprijo

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: A blindagem T2, é para áreas totalmente fechadas; O custo médio é de 850 reais / m2 + instalação; devidamente certificada...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Zeljko Ungar
Ungar Projetos e Construções (Vargem Grande Paulista, São Paulo) Ungar Projetos e Construções - há 6 anos

Preciso saber o que é Blindagem Tipo 2

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região